quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pincéis

Olá novamente!

          Hoje post duplo pra me desculpar por não ter postado ontem.

          Uma das maiores dificuldades de se maquiar os olhos é dar um acabamento esfumado às sombras acima do côncavo, produzindo um degradê suave. Esse tipo de maquiagem fica muito mais bonito, afinal, não estamos mais nos anos 80 pra usar sombra "chapada" até a sobrancelha. Admitam, fica estranho e parecendo a viúva Porcina! 

Inspiração fail

          Pincel de esfumar de qualidade costuma ser caro, mas encontrei um com excelente custo benefício e já trouxe aqui pra mostrar a vocês. É o pincel para aplicação de sombras da Isabela Capeto para Panvel. Olha que lindo ele é:


          Descrição da embalagem:

          "Utilize este pincel para aplicação de sombra nas pálpebras. Também pode ser utilizado para criar efeitos esfumados. Retire o excesso do pincel antes da aplicação, para garantir uma cobertura uniforme. Leve e anatômico, com cerdas naturais macias e suaves, para uma aplicação com alta duração." 




          Apaixonei nesse pincel! Ele tem o cabo branco com o logotipo da estilista e a ferragem dourada. Possui um tamanho bem prático para levar na bolsa. Tem cerdas naturais curtinhas, mas é extremamente macio. É ótimo para aplicar e esfumar sombras.

          Veja o bonito em ação:
         
Sombra Mocha da Tracta aplicada e esfumada
 com o pincel Isabela Capeto (amostra sem primer)
          Custa R$4,00! Sério, isso é muito barato pra um pincel com essa qualidade. Lavei antes de usar (obviamente) e não caiu nenhuma cerda. 

          Comparando com meu pincel de esfumar preferido, o E25 da Sigma, que custa U$ 12,00, o da Isabela Capeto é menorzinho, tem menos cerdas e elas são mais juntinhas. O da Sigma deixa o acabamento mais suave, mas nada que um pouco de paciência não resolva ao usar o da Isabela Capeto. E convenhamos, o preço é muito mais atraente! 





          Truquezinho pra esfumar sombra: usar primer só na pálpebra móvel ou  passar um pouco de pó compacto acima do côncavo. 

          Achei muita linda a coleção da Isabela Capeto. Tem vários itens: pinceis, esmaltes, sombras, blushes.. Tudo com preço acessível. Comprei um batom líquido também, vou testar e conto aqui depois. 

          Espero que tenham gostado!

          Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário